Foto: reprodução internet c231a
A despedida foi marcada por comoção e homenagens
Foi sepultado às 17h deste domingo, 25 de maio, no cemitério de Catas Altas da Noruega, o corpo de José Gregório de Souza, de 78 anos, conhecido como “Zé Coelhinho”. A despedida foi marcada por comoção e homenagens a um dos nomes mais populares da cidade, conhecido por sua atuação na organização de festas, cavalgadas, Folias de Reis e por ser proprietário da Companhia de Rodeio Estradão.
Zé Coelhinho faleceu na noite de sábado (24), por volta das 21h, em um acidente na MG-482, entre Catas Altas da Noruega e Itaverava. Ele seguia em um Fusca que colidiu com um Fiat Pálio, vindo a capotar. O veículo foi encontrado com as rodas para cima na rodovia. As causas do acidente estão sendo investigadas. O foi velório na Igreja São Gonçalo do Amarante. Às 16h30 foi celebrada a missa de corpo presente, seguida do sepultamento. A data, que seria marcada pelo aniversário de 79 anos de Zé Coelhinho, tornou-se um dia de luto para familiares, amigos e moradores da região.
Em sinal de respeito, a cavalgada prevista para este domingo rumo ao Recanto das Graças foi cancelada. A Prefeitura de Catas Altas da Noruega emitiu nota lamentando a perda.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Sônia da Conceição Santos, no dia 25/05/2025 - 20:48